quarta-feira, 28 de maio de 2008

Odeia serviços domésticos? Dicas da Web te ajudam

Quanto tempo você gasta por dia lendo post de um blog? Tomando banho? No trânsito? Calcular quantos anos da vida perdemos (ou ganhamos) fazendo determinada atividade está virando, praticamente, um clichê na Web - mas, se a curiosidade for maior, não se intimide e clique aqui.

Agora, se o que te interessa mesmo é ganhar tempo, a dica é o site waitless.org. O endereço dá dicas de como economizar algumas horas em atividades bastante corriqueiras. Em vez de gastar dois dias de sua vida tirando a casca de ovos cozidos, por exemplo, basta aplicar uma técnica bastante simples de tirar uma lasca da casca e assoprar com força. Pronto!

Truques para ter batatas cozidas (e quentes) descascadas em cinco segundos, latas de refrigerante resfriadas em dois minutos e enrolar o fio do fone do MP3 player sem que depois forme um nó só também fazem parte dos vídeos do site.

Em uma votação rápida pela redação, o método vencedor foi como fazer um bebê parar de chorar usando o barulho da água da torneira. Ainda temos dúvidas se esse truque funciona ou não, já que não pudemos testar por conta da falta do bebê. Se alguém fizer e der certo, por favor, avise as mamães de plantão.

Já boa parte das outras dicas foram devidamente testadas em momentos "dona-de-casa" da redação. E deram certo.



0 comentários: