quinta-feira, 29 de maio de 2008

Camisinha hi-tech promete evitar fiascos na cama


Seguindo a moda de transformar qualquer produto em um suposto produto da Apple, adicionando um "i" ao início do nome e copiando o padrão de design da empresa, acaba de ser lançado na web o iCondom, um preservativo tecnológico com memória que, entre outras coisas, promete reproduzir o melhor desempenho sexual já alcançado.

Usando o nome da fabricante de preservativos Contex, o site diz que levou quatro anos para desenvolver "a camisinha mais perfeita do mundo" - com "a mais perfeita embalagem", ironizando a preocupação da Apple com o design.

Para ser tão perfeita, a camisinha oferece vários recursos, segundo a divulgação do produto. O látex com memória - tecnologia iMemory - lembraria o melhor desempenho do usuário, evitando que ele repita "fiascos" causados por disfunções eréteis.

O site também afirma que o iCondom brilha no escuro, característica adequada para situações como acampamentos em meio à natureza, por exemplo.

Ainda conforme a divulgação, a lubrificação do preservativo é garantida pela seiva extraída de árvores da floresta amazônica, e o produto ainda oferece três opções de sabores: morango, Diet Coke e cereal com leite. Nesse último item, a empresa admite não ter feito nenhuma grande evolução.

O site anuncia vendas online do preservativo, mas os links não levam a lugar nenhum. O slogan engraçadinho parece deixar clara a piada: "Sinta o intelecto".

Uma apresentação do revolucionário produto por Steve Jones - uma referência a um dos fundadores da Apple, Steve Jobs - e mais detalhes sobre a camisinha podem ser vistos no site i-condom.com.

2 comentários:

Henrique disse...

UAHEUAHEUAEUAHAHEUAUAUEUAHUEAUHEUA

uma camisinha que nem essa acho que deve ser considerada "cheat". :P

se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

\,,,/ _ x_X _ \,,,/ disse...

OIUSHaoiushaOIUSHAOIushOIAUSH

Owned!

Camisinha Hi-Tech foi foda ;P