sexta-feira, 23 de maio de 2008

Site vende gadgets inspirados no novo Indiana Jones



Após um hiato de quase 20 anos desde o último filme, a série Indiana Jones está de volta à grande tela. É interessante notar que na era da Internet e de toda informação à distância de um clique, Steven Spielberg aciona até outros mundos para compor a trama (como sempre, carregada de mistério) do arqueólogo mais famoso do cinema.

Quem for assistir à “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, quarto filme da franquia, provavelmente irá querer um gadget low-tech como o Cristal Skull Adventure Projector.

Listado no blog da revista Wired e à venda no site especializado em memorabilia da série, ele replica as caveiras sobrenaturais que são o centro da ação e as transforma num projetor de imagens, com direito até a narração do professor Jones.

O projetor é destinado às crianças e custa US$ 39,00 na página, onde pode ser adquirido em esquema de pré-venda. O souvenir inclui CD de áudio e alguns slides com imagens de locais inóspitos mundo afora.

No endereço há ainda outros eletrônicos inspirados no filme, como uma versão com controle remoto das formigas gigantes da Amazônia — protagonistas de uma das muitas seqüências de ação da história.

0 comentários: