quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Multiplayer roda vídeos, música e jogos baixados da web

Novo multiplayer está à venda em todo o País com preço sugerido de R$ 319


A Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, lança MP6 Pocket Movie, multiplayer com design, mais arrojado e moderno. Menor e mais compacto, o aparelho possui diversas funções, mede 117 mm x 52 mm x 16 mm e é ideal para a visualização de vídeos, filmes, clipes e imagens. Seu cartão Mini-SD pode ser utilizado como pendrive, armazenando todo tipo de arquivo.

O MP6 Pocket Movie também emula jogos baixados da Internet para a memória interna de 2 GB (ou cartão Mini-SD de até 2 GB), "roda" jogos do padrão Nintendo de 8 bits ou Summidia de 32 bits, via cabo USB, e permite jogar no próprio aparelho ou na TV através da saída de áudio e vídeo.

O multiplayer traz alguns jogos na memória interna, tem gravador de voz, calculadora, visualizador e editor de textos, rádio FM, filmadora e máquina fotográfica de 2.0 megapixels, com zoom e amplo visor. Tem alto-falante de 0,5" embutido e display LCD colorido de 2,4", com 65 mil cores distintas.

Vem acompanhado de bateria recarregável interna, com autonomia de uma hora e meia para vídeos e três horas para músicas, CD de instalação, carregador de bateria, cabo USB, cabo de saída de áudio e vídeo, fone de ouvido tipo ear-in, manual e garantia de seis meses para o aparelho e três meses para os acessórios. Disponível em grandes magazines e lojas de todo o País.

0 comentários: