quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chaveiro-bafômetro chega ao Brasil

Em formato de chaveiro, o Safe Drive é um minibafômetro indicado para motoristas que informa o nível de álcool no corpo e aponta se há ou não condições de conduzir o veículo.


O bafômetro-chaveiro possui um orifício na extremidade, onde o usuário sopra para saber seu nível de embriaguez - que é indicado por três LEDs em cores diferentes.

A cor verde significa que não há ou há um nível muito baixo de álcool no corpo, indicando segurança; a amarela representa um nível médio de álcool no corpo, indicando que o motorista deve evitar ao máximo conduzir um veículo; a vermelha alerta que o motorista não deve dirigir de forma alguma.

O aparelho tem ainda cronômetro regressivo e lanterna, e funciona com duas pilhas AAA.

O produto pode ser adquirido pela Internet a partir desta sexta-feira, pelo site www.timevision.com.br, por R$ 99. A loja virtual avisa que tem estoque limitado em 250 unidades.


Para quem não abre mão daquele chopp ficou mais fácil medir a quantidade de álcool no sangue e não se arriscar na pista. O Safe Drive, um mini-bafômetro estará disponível para venda na loja virtual Timevision (www.timevision.com.br) à meia-noite de hoje com quantidade limitada (250 unidades).


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse vai vender pra caramba!! hehehe

Abraços

Unknown disse...



Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!